Memphys Zera
Aí que você se engana, o estilo de jogo dele, combina muito mais com o Dorival do que o estilo do Ramon Diaz que utilizava mais velocidade, o jogo do Dorival é mais cadenciado e precisa de um cara de área em muitos jogos, se o Yuri Alberto soubesse fazer pivô o Memphis e ele brigariam na artilharia do Brasileiro, o Pedro Raul por mais que seja alto, consegue triangular e tem um pouco mais de repertório do que o Yuri, o problema é que tem muito precoce que não dá chance para o cara. O Yuri Alberto por exemplo foi muito criticado e rendeu, o Bidu é outro exemplo de paciência. Acho que o Pedro Raul merece uma chance
em Bate-Papo da Torcida > Pedro raul
Em citação ao post:
O estilo de jogo dele não tem sinergia com o nosso desde ramon diaz, 4-4-2 não favorece esse tipo de centroavante que joga parado