Detetive Fiel
O Augusto individou o Corinthians porém formou o elenco campeão da Copa do Brasil e buscou patrocínio não estou defendendo o Augusto porém desses ratos foi o melhorzinho dos piores
em Bate-Papo da Torcida > O Plano da RT com o Stabile sempre foi...
Em citação ao post:
Seu texto acaba sendo incoerente já que o Augusto é isolado o presidente que mais endividou o clube (sem contar divida da Arena), Stabile até o momento diminuiu a folha e n contratou ninguém, isso é contribuir mais para falir clube do que o Augusto? Após vários meses mesmo antes do transferban quem foi contratado do Bertolucci?
Só te lembrando que Augusto foi da RT também, infelizmente quase todos do conselho um dia foi, coisa está feia e sem boas perspectiva mas você exagerou na teoria.