Julia Posey
Total, meu amigo!
Não basta apenas a intervenção judicial no clube.
Esses vá ga Bu dos precisam ter suas fortunas confiscadas e os valores devolvidos aos cofres do Corinthians.
Com esses bo s t aS presos
em Bate-Papo da Torcida > Já podem decretar a intervenção judicial?
Em citação ao post:
Julia Posey, precisamos de uma intervenção radical do MP no nosso Corinthians resultando com a expulsão de todos os envolvidos, seus bens bloqueados e penhorado visando o ressarcimento financeiro do nosso Corinthians.
