Guilherme Dutra
É Copa do Brasil, é vaga direta para a Libertadores, nossos rivais chupando dedo, enquanto nós levantamos duas taças em 2025 e agora para iniciar o novo ano com cheve de ouro, a notícia que nos chega é de uma provável saída do Fagner, o popular paneleiro, tumultuador de ambiente, dane-se se o Clube está devendo a ele, ou ao seu empresário, se não aceitarem um acordo, que peguem senha e entrem na fila, um dia receberão, o Corinthians já está todo endividado e para quem está todo khaghadho, um pheidho é só uma brisa.
em Bate-Papo da Torcida > Será que os bons ventos chegaram ao Parque São Jorge




