Kauê Zambelli
Exatamente meu mano.
Lamentável. Situação ridícula.
em Bate-Papo da Torcida > Análise sincera sobre o Fagner:
Em citação ao post:
É lamentável chegarmos no nível de ter que lidar com uma situação dessas graças aos bandidos que roubaram esse clube por anos!


