Mister M
Não é verdade. Muito pelo contrario.
A Safiel esta debatendo ajustes na proposta com o Coletivo Corinthiano, ou seja, estão avançando e juntando mais gente.
Obviamente neste momento o assunto da uma esfriada, mas fique tranquilo, já ja o pau vai torar de novo.
em Bate-Papo da Torcida > Safiel Sumiu!
Em resposta ao tópico:
Não vejo mais nenhuma matéria...
Não vejo mais os idealizadores dando entrevistas...
Será que desistiram de lutar contra o sistema corrupto do PSJ?