Fabio Chagas
O Foco da torcida deveria ser outro: Pedido de intervenção judicial pelo MP de SP
em Bate-Papo da Torcida > Projeto da Safiel desatualizado!
Em resposta ao tópico:
Com as novas dívidas aparecendo, 2 bilhões não vão salvar o Corinthians, vai precisar de 4 bilhões arrecadados. E cada dia que passa a coisa só piora!

