Joseph Schwalk
Ano passado com reservas empatamos com a portuguesa slk
em Bate-Papo da Torcida > Pra que sub 20 no Paulista? E o restante do elenco?
Em resposta ao tópico:
Aqui está o time reserva. Pra que pensar em Sub-20 se temos esses caras?
Por mais que são ruins (exceto alguns tipo o Vitinho, André, Dieguinho e Gui Negão), da pra render uma bola até o time titular voltar.
Felipe Longo
Felix Torres(LD)
Cacá
Tchoca
Angileri
Ryan
Charles
André
Vitinho
Dieguinho
Gui Negão
Ainda tem o Carrillo também, que terminou o ano de reserva, se ele tiver em condições entra no lugar do Felix Torres na LD ou no lugar do Charles