Senhor Madruga
Eu também estava na sétima série na cdb de 2009 tinha 13 anos.
Sofremos 2 vocês ao longo desse período 2018 e 2022
em Bate-Papo da Torcida > Título
Em resposta ao tópico:
Que o ano de 2026 ganhemos pelo menos 2 títulos como foi 2025, o CORINTHIANS é gigante e não pode ficar 1 ano se quer sem nenhum título.
Estou muito feliz que ganhou a Copa do Brasil, fazia muito tempo que não ganhava, 2009 eu estava na escola, na 7° série kkkkkk
Vai Corinthians
