Izaac Corleon
Calma que o Fagner, teoricamente, está de volta - Acabou o empréstimo e não renovaram ainda, então, teoricamente, tá no elenco até segunda ordem kk
Vamos torcer que você esteja certo
em Bate-Papo da Torcida > A selfie de 2017 finalmente em preto e branco
Em resposta ao tópico:
Curiosamente quem encerra a selfie é o próprio Romero, que deixa o clube em definitivo.
Uma selfie de 2017 demorou 8 anos para que não tivesse mais ninguém daquela foto no elenco.
Vocês queriam alguém de volta ao Timão?









