Bryan Souza
Acho que o jeito vai ter que ser esperar o fim desse ano. Que loucura.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores que eu mandaria embora
Em citação ao post:
O problema é que vários ai, simplesmente é impossível mandar embora por que tem contrato. Para mandar embora ou acha um outro time, ou entra em acordo. E entrar em acordo significa compensacao financeira