Tiago Camocardi
Torcida só olha os erros e olha pouco os acertos... Yuri além de bom é Corinthians e aguenta a pressão! Erra? Sim! Mas só erra que tenta fazer algo, jogador covarde que toca pra trás não erra...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vender Yuri Alberto seria um tiro no pé; veja esse dado
Em citação ao post:
Quem fala de vender qualquer titular hoje não entende nada de futebol! Temos um time! Precisamos apenas de jogadores para compor elenco e entrar nas partidas.
