Joseph Schwalk
Assisti a goleada do Arsenal ontem, coitado do bidon, não tem bola pra Europa não, se for para o Arsenal vai sofrer hein
em Bate-Papo da Torcida > Breno bidon vai em janeiro ou junho?
Em resposta ao tópico:
Após o Arsenal sinalizar que vai pagar os 30 milhões de Euros pela contratação de BRENO BIDON, o Corinthians tenta segurar o meia até junho para garantir um tempo adequado de preparação para Rodrigo Garro.
@marcelopaz
