Marcelo Silva
Difícil algum ser de fato real, aguardemos
em Bate-Papo da Torcida > Reforços
Em resposta ao tópico:
Pelos que estão sendo cogitados, e pelos valores citados é melhor que esse transferban não caia pelos menos, até os nossos tocerdores e dirigentes cai na real.