Leandro Valentim
Parabéns Deus abençoe
Tenho um amigo com uma história parecida só que o filho dele nasceu poucos dias antes da final contra o Vasco e já viu o primeiro título kkk
em Bate-Papo da Torcida > Esse nos trouxe sorte
Em resposta ao tópico:
Desde que meu filho nasceu, só foi alegria, a primeira vitória veio no derby da Copa do Brasil.
A tradição segue viva! Desde meu avô, até meu filho e que assim siga!

