Anderson Silva
Olha o vídeo de hoje do Jorge Nicola
em Bate-Papo da Torcida > É inaceitável renovar com o Maycon
Em citação ao post:
Não sei, até onde vi o salário é de 550K.
Outrou ponto, está ficando sem custos adicionais.
O que mais atrapalhou ele foi a parte física, prefiro a permanência dele do que trazer qualquer jogador.
Pelo preço de aquisição de 50%, não é tão ruim.
Mas enfim, alguns tem birra e admiração estranha por certo jogadores hehe