Joe Doe
Análise rasa e ilógica.
Não é porque os outros são ruins que faz um ruim tornar-se bom. Nada a ver isso.
Aliás foi esse tipo de mentalidade fraca que fez a torcida aceitar a chegada de tantos bagres na era R&T.
'Ai quem não quer fulano (ruim) merece sicrano (tão ruim quanto).' Muito tosco.
em Bate-Papo da Torcida > História é simples, se o Maycon fosse bom
Em citação ao post:
Bom é o Aníbal moreno, jogador com valor milionário.
Bom é o bombadila.
Gabriel bontempo um espetáculo.
Maycon não é pior que esses jogadores.
Mesmo pq desses só o Maycon ganhou dois títulos esses ano.
Acho que falar sobre o Maycon aqui é mais uma perseguição, e uma questão de likes. Não vamos esquecer que muitos aqui sequer chutou uma bola, e muitos aqui foram fãs do fausto Vera.
