x

Post de James no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já vai fazer um ano e esse homem fez praticamente Nada só trouxe Marcelo paz porque ele realmente já estava querendo sai do fortaleza rebaixado o homem não mover um dedo pra busca algum

em Bate-Papo da Torcida > Veremos se o Stabile tem palavra

Em resposta ao tópico:

O presidente do Corinthians concedeu uma entrevista há alguns dias ao Samir, o setorista polêmico aqui no fórum (mas isso não vem ao caso). Alguns pontos importantes que eu vou trazer para o fórum:

Diretor executivo: a firmou que seria um profissional de mercado e não um estatutário. Isso se concretizou, sabemos que se trata do Marcelo Paz. A questão agora é se terá tranquilidade para exercer sua função;

Transfer ban: disse que será resolvido até os dias 5 ou 6 de janeiro, que é quando entra dinheiro da Liga Forte. O da CBF ainda possui questões burocráticas, mas foi paga a parcela atrasada. Em relação ao Rojas, o acordo está praticamente sacramentado. Veremos se isso se concretizará;

Arena: disse que está em andamento um estudo para saber o valuation do naming rights, e que dará sequência em tratativas para melhorar o valor atual. Também disse que o Corinthians busca um acordo com a Caixa para mudar a dinâmica dos juros sobre a dívida. O Corinthians paga algo em torno de R$100 milhões de reais por ano, para a dívida simplesmente se manter do jeito que está. Segundo o presidente, o Corinthians busca reduzir isso, e ele sugeriu, inclusive, que o Corinthians deveria pagar apenas R$10 milhões, ou algo próximo a isso. Veremos se sai do papel.

A entrevista foi interessante até, recomendo vocês assistirem. Trouxe os principais pontos, até porque sobre negociações ele estava falando que ia esperar contratar o diretor executivo, pois ainda não tinha contratado, mas disse que não teremos novos medalhões no elenco, no sentido de que não contratará jogadores medalhões, os que já estão ficam.

Voltarei neste tópico depois para ver se o Stabile cumpriu com a palavra nos principais pontos, e quero ver se ele cumpre com a palavra dele. Fiquem à vontade para opinarem, minha ideia não é trazer a minha opinião, pois se ele cumpre esses pontos principais seria gigantesco para o Corinthians, sem dúvidas, queria trazer o que foi dito, e ver ao longo do ano de 2026 se ele cumpre com a palavra.

Vai, Corinthians!

Responder ao post do James

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 0 segundos por Corneta .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Colômbia colocando Portugal na roda

    Última resposta há 9 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Última resposta há 59 segundos por Renato Arbusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 2 minutos por Felipe RX

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 4 minutos por Ricardo Martins

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Assaltaram a Colômbia

    Última resposta há 4 minutos por JOKER 1jz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Cazé sentiu o golpe..

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por Filipe Silva

    13respostas

    acessar o tópico