Morales Sprocatto
Você queria que ele fizesse o que com as dívidas deixadas por Andrés, Duílio e Augusto Melo? Fácil criticar, mas e a sugestão?
em Bate-Papo da Torcida > Veremos se o Stabile tem palavra
Em citação ao post:
Desculpe, mas é muita inocência. Ainda mas de onde veio? Cafezeiro.
Adiantou todas as receitas e sei quantos empréstimos. Agora vai pegar mais 100 milhões.
E assim vai ser 2026. Quero 2027. Tudo comprometido.
Somente uma Intervenção vai salvar o Corinthians. E os sócios que apoiem isso porque do jeito que vai o PQSJ vai virar um grande centro mobiliário. Tudo vai ser vendido para pagar as dívidas e o que faltar vai sair do bolso dos sócios.
Muitos não estão enxergando mas está caminhando para isso.
Todos se conscientizem ou estamos perto do fim.

