B C
Assisti. Ficou show, cara!
Ele realmente entendeu o que é Corinthians!
A luta do povo...
em Bate-Papo da Torcida > Novo documentário do Memphis sobre trabalhar no Brasil
Em resposta ao tópico:
Enjoy, manos.
E na moral, esse maluco é da hora demais. Craque de bola, humilde e ponta firme.
Espero que tenha grana pra renovar com ele no meio do ano.



