Adilson Cunha Apoiador
Jogadores vão se colocar em linha de vantagem portanto terá mais impedimento, o jogo vai parar mais vezes mas também poderá ter mais gols.
Eu não mudaria, assim já está difícil.
Apenas o Ronaldo Fenômeno tinha essa habilidade de sair de impedimento e voltar em posição de vantagem.
em Bate-Papo da Torcida > Nova regra do impedimento em discussão
Em resposta ao tópico:
Sinceramente? Vai ter uns 4 gols por jogo... Isso vai beneficiar muito o atacante, vai ser péssimo ter jogador defensivo lento. Vai valorizar mais ainda jogador rápido, futebol virando arcade.