Kauê Zambelli
Não confio no boca de Corega. Mas veremos.
em Bate-Papo da Torcida > Acabou o transferban?
Em citação ao post:
O Corinthians pode negociar e contratar à vontade. O Transferban impede de registrar o jogador, mas a janela só abre dia 5 de janeiro, que é a data que o Stábile afirmou que seria resolvido. Se vai ser resolvido ou não, aí já é outra história, mas a estimativa é para este dia aí.




