Sérgio Pinho
A imprensa fala que em termos técnicos em 2025 fomos piores do que em 2024, ano em que escapamos do rebaixamento e ainda nos classificamos para outras competições.
Mas os frutos de 2025 foram ainda melhores, sem falar a humilhação de nosso rival.
O que vocês acham disso? E sobre 2026, vocês também estão otimistas?








