Renato Jesus
Lembrando que ele não fez nada de graça
Foi pago pra jogar e fazer gols, aliás muito bem pago
Tem toda essa polêmica de que ele é ídolo ou não
Pra mim nunca foi ídolo, mais eu respeito ele sim, mais vejo os enzos aí querer botar ele como ídolo e tal
Pelo amor de Deus
Vi todas aquelas feras de 2000 pra cá, não tem como colocar o Romero na mesma frase que os outros
Foi um jogador importante e marcante, ídolo não
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Romero
Em resposta ao tópico:
Obrigado pelos serviços prestados, mais futebol não e assim precisamos de jogadores que brigam por titularidade, Romero já enfim de carreira
