Surfista Boi
Tem que aproveitar as oportunidades de negócio, vai no city em má fase e traz o Haaland, vai no Real em má fase e traz o Mbappe pra ser reserva do depay.
Pra zaga van Dijk tá em fim de contrato e viria pelo salário. Pra meia acho que dá pra ressuscitar o Sócrates.
Com essas mudanças já dava pra disputar o Paulistão
em Bate-Papo da Torcida > Contratações pra mudar de patamar
Em resposta ao tópico:
Fecundo muri, Gabriel Paulista, Gerson, salário, cebolinha, Claudinha, mateuzinho do Vitória, Carrilho do estudiantes
