Nery
Vamos ver o que combinaram né, só o tempo vai dizer
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz é bom, mas...
Em resposta ao tópico:
Dizem por aí, que pra mudar certas coisas no Corinthians, tem que falar com Fulano, em outras com Ciclano... Se é que vocês me entendem. A questão é, vão deixar o cara trabalhar, ou vai ser do mesmo jeito que aconteceu com Fred Luz e Fabinho?