Guilherme Henrique
Verdadeiro ídolo kkkkkkkkk, que piada mano
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Romero
Em resposta ao tópico:
Obrigado pelos serviços prestados, mais futebol não e assim precisamos de jogadores que brigam por titularidade, Romero já enfim de carreira



