Guilherme Zacchello
Não que esteja errada, mas um dia após a ofensa do Mendoncinha a um torcedor nas redes, nossa C.E. Prontamente resolve trabalhar. EXCELENTE.
Agora, a amiguinha usando o cartão do Corinthians pra montar o apê do Andrés que estava desesperado não tendo onde morar não se fala nada. Nem no assunto tocam. Ética para poucos.
em Bate-Papo da Torcida > Comissão de Ética Ágil... Quando quer!