Tiago Lopes
Mentindo ele não está, torcedor tem que ser muito otário mesmo acredita em dirigentes do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Esse vice é um cuz@#
Em resposta ao tópico:
Chamou o torcedor de otário, e ainda fala que deu uma Copa do Brasil pra nós, slc ele fez nada, fica se gabando como prestava, só sabe roubar o clube, que deu uma Copa do Brasil foi o Dorival e os jogadores e quem construiu o time foi o Fabinho e AM ele não fez nada esse cuz@#