Robson Oliveira
Não acho o time titular ruim, falta um zagueiro de alto nível pra deixar a defesa mais sólida. Em competições de mata-mata, dá para competir, como mostramos na Copa do Brasil deste ano. Claro que não estamos no nível do Flamengo, mas quem está?
O problema real é o elenco. Para ser competitivo no Brasileirão, fica difícil. É um plantel que não justifica o custo que tem.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso time é ruim, vocês estão iludidos
Em resposta ao tópico:
Torcida ficou muito soberba com o título da CDB, já estão falando em ganhar Libertadores em 2026..
Vocês tem que cair na real, nosso time não subiu de patamar, ainda é o mesmo elenco limitado que caiu na pré Libertadores e na fase de grupos da sula, e penou pra não cair no brasileirão.