Detetive Fiel
O citadini tínhamos certeza de que era ladrão agora o stabile era dúvida
em Bate-Papo da Torcida > Stabile
Em citação ao post:
Tinha gente que preferia o André castro o executivo da XP que nunca foi da XP kkkkk o melhor era o citadini, era o que tinha