Farl N.s
Eu apoio pelo simples fato dele não ter trabalhado no Corinthians...kkk.. Na moral o cara trabalhou de 2013 a 2025 no varmengo, em alguma coisa ele tem que ser bom.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Spindel agrada vocês?
Em resposta ao tópico:
Que é um cara capacitado não tenho dúvidas. Foi CEO do Flamengo e executivo de futebol. A questão é que parece ser um cara meio difícil de lidar. Temperamento forte. Como seria ele na panela de pressão que é o Corinthians?
