Erick Castro
Não tinha saída, acho que manter o Augusto Melo (apesar de ser ladrão) seria bem melhor que colocar essa múmia aí, que faz parte daquela organização criminosa que roubou e ainda continua roubando o Corinthians até os dias de hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Stabile
Em citação ao post:
Tinha gente que preferia o André castro o executivo da XP que nunca foi da XP kkkkk o melhor era o citadini, era o que tinha

