Giro Kataguire
No Corinthians seria mais interessante o Paulinho, pois conhece os jogadores e inclusive de fora. Pois trabalhar num Flamengo é Palmeiras onde tem grana e diferente trabalhar no Corinthians quebrado, tem que tirar leite de pedra como fez o Soldado.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Spindel agrada vocês?
Em resposta ao tópico:
Que é um cara capacitado não tenho dúvidas. Foi CEO do Flamengo e executivo de futebol. A questão é que parece ser um cara meio difícil de lidar. Temperamento forte. Como seria ele na panela de pressão que é o Corinthians?