Pedro Gonçalves
Ele é tão inútil que 90% de quem conhece deve ser por causa do fórum e os outros 10% são parentes, nem os próprios pais devem saber que ele é o presidente
em Bate-Papo da Torcida > Stabile é tão inútil...mas tão inútil...que...
Em resposta ao tópico:
Essa Múmia Fantoche é tão inútil...mas tão inútil..que a gente esquece que ele é o presidente...
Essa Múmia Fantoche é uma das maiores vergonhas que já tivemos..
E o pior é que as Organizadas adotaram o velhinho...claro que receberam bem da RT para serem cuidadores dele né?
