Bruno C.
Ele foi rápido pra Europa sem se provar aqui. Era pra ter tido o tempo que o Bidon teve pra Amadurecer.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel moscardo
Em resposta ao tópico:
E o moscardo em? Vendemos ele bem para o PSG e hoje ele é reserva do Braga de Portugal. Esse sim foi um excelente negócio.




