Rocky
Joga nada.
E o ciclo dele aqui, como ele próprio disse, se encerrou.
Sosseguem o botico aí cornada do fórum, o cara não quis o Corinthians. Acordem.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel moscardo
Em resposta ao tópico:
E o moscardo em? Vendemos ele bem para o PSG e hoje ele é reserva do Braga de Portugal. Esse sim foi um excelente negócio.

