J@a Corinthians
Falar mais uma vez.
Intervenção ou largo mão de acompanhar.
Gostaria de uma Intervenção seguida de uma SAF modelo Safiel para poder colaborar.
Nesse sistema associativo não gasto um centavo para ajudar a bancar Clube Social, Conselheiros, Dirigentes e alguns das torcidas organizadas.
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões é vendida
Em resposta ao tópico:
Reunião para se vender(novamente) mandaram o Fabio embora, vão mandar o depay. Vão sesic no paulista e sair contratando jogador de empresário, esse ano a dívida bate 3 bi e 500.
