Ulisses Souza
Se o clube se profissionalizar acaba a mamata, isso nunca vai acontecer
em Bate-Papo da Torcida > Expulsaram o CEO. Expulsaram o Soldado
Em resposta ao tópico:
Esses corruptos conselheiros só pensam em manter suas mamatas e negociatas.
São ratos que não querem profissionais no clube. O motivo é: quanto mais amador o clube for, mais fácil será roubar.
O Corinthians tá dominado. Tá tudo dominado.
Cala a boca e obedece aos conselheiros.