Newton Silva Apoiador
Só de falar o que ele falou ele fez mais que muita gente.
Quer não gostar dele? Ótimo é seu direito e de todo mundo, mas nós precisamos SIM PARA AGORA, de pessoas que falem mais verdades e que queiram mudar o pântano que o clube virou.
Independente de qualquer outra coisa ou gosto, a fala dele foi excelente e fundamental para aas mudanças que precisamos ter.
em Bate-Papo da Torcida > O recado do Memphis Depay — e a vergonha dos bastidores
Em citação ao post:
O cara chegou ontem e já ama o clube e quer o bem do clube, coisa que quem está lá a vida toda não quer



