Marcelino Lima
O gol do Memphis Depay, contra o Vasco, o último da campanha do Timão nesta Copa do Brasil e que nos deu o tetra tem semelhança com o primeiro do início da caminhada, lá em 30 de abril, fora de casa, diante do Novorizontino. E quem o marcou: Héctor Hernández, um jogador sobre o qual, até hoje, ninguém sabe ao certo por que está fora do time. Coronado e Alex Santana saíram antes do final da temporada, mas, assim como o espanhol, também ajudaram nesta campanha vitoriosa e entram na galeria dos campeões. Ambos poderiam estar lá ontem, mesmo fora, ainda que como torcedores, mas HH não: deveria ter sido chamado e estar no grupo para na hora da festa também participar, erguer o troféu e receber sua justa medalha. Para mim, independentemente do que apresentarem como suposta justificativa, qualquer uma não eliminará a sacanagem que fizeram e estão fazendo com este rapaz!
Valeu HH, AS e IC, este título também é de vocês!
em Bate-Papo da Torcida > Sacanearam, de novo, o Héctor Hernández



