Bruno Bandeira
Nos fomos campeões, e mesmo assim a NEW FIEL procurando defeito...
'aaa mais podia ter feito isso'
'aaa mas era pra ser assim'
GALERA DA NEW FIEL, NOS FOMOS CAMPEÕES! CAMPEÕES!
em Bate-Papo da Torcida > Um monte de rival infiltrado no fórum kkkk





