Marcelo Rodrigues
Títulos assim tem o dom de esconder as péssimas coisas que acontecem dentro do Corinthians! Tem sido assim a mais de 10 anos!
Essa fala dele é uma tentativa de não deixar isso acontecer! Espero que dê certo!
Título é legal, mas o Corinthians sangra! Nossa situação é preocupante e continua assim! PRECISAMOS MUDAR
em Bate-Papo da Torcida > Ao memphis depay
Em resposta ao tópico:
A entrevista que ele deu é digna de um Corinthiano, um corinthiano que morreu num domingo com Corinthians campeão, sim falo dele SÓCRATES, aquele que lutou pela democracia Corinthiana.
O Memphis vem lutando e questionando aqueles que mais prejudicam o Corinthians, essa entrevista devia ser o estopim, a faísca para incendiar todos os jogadores e torcedores contra os ratos que lá estão na direção do clube.
Fabinho soldado e Memphis deram a cara a tapa como Sócrates nosso saudoso ídolo
Vai Corinthians!

