Milena Navarro
Eu só vi homens horrorosos torcendo pelo Vasco...
em Bate-Papo da Torcida > A Globo não montou programação para o Corinthians
Em citação ao post:
Justamente o Corinthians, que investe no time feminino e que vetou o Cuca, não merece essas mulheres horríveis como as desta narração, e mais Alicia Klein, horrenda, e aquela suposta corintiana do UOL que só torce contra, Milly Lacombe ou nome parecido. A ala jornalística feminina aqui do Meu Timão poderia explicar o porque de tanto ódio contra o alvinegro
