Ts2025 Fer
Fez e ainda faz...
Mas os mamadores nunca vão aceitar isso
em Bate-Papo da Torcida > Cacá Catalão vs Bidon…
Em citação ao post:
Ele não quer ter razão ele quer ser feliz...e tá muito feliz...
Mas as críticas eram validas. E caca faz um bem enorme para o Corinthians por tudo que faz
