Robson Cabral
Pardal, deveria ir embora hoje, aí seriam duas felicidades no mesmo dia.
em Bate-Papo da Torcida > E o Dorival?
Em resposta ao tópico:
Pode ser demitido amanhã só pra aproveitar hoje.
MAS NÃO PODE FICAR DE JEITO NENHUM.
Agora entendemos o Flamengo.

