Alex William
Conheço aí
Estou assistindo de barra mansa RJ
em Bate-Papo da Torcida > Direto de Puerto Madero
Em resposta ao tópico:
Comprei um manto novo pra hoje, queria tá no maraca, mas como não foi possível, estou aqui na expectativa, assim como vocês meus nobres

