x

Post de Joinville no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acompanho vários vídeos no youtube sobre qualquer tema menos politica pq é nojento, mas sobre outros assuntos, ultimamente na internet apos 2020, desde que ocorreu a pandemia, vem sendo bem frequentes sobre Nazzissmmo e antisemitismo, além do racismo, os termos mais usados hoje nessa internet é sobre QI, macacos, redpills, cuie e miscigenação (são os termos pejorativos usados por essa gente, não TO SENDO PRECONCEITUSO E REPUDIO ISSO), sim, eu assisto um vídeo sobres estados do Brasil, colonização, história do meu estado, e sempre vejo esses vermes falando e criticando pessoas de outros estados e usando cor de pele como argumento, vi pessoas defendendo absurdos e o youtube não apaga os comentários.

E vídeos sobre nazzismmo, ultimamente esse tema tá muito comum do que antes, o argumento usado e defendido é que vencedores contam histórias diferentes ou algo do tipo, coisa nojenta

Preconceito contra mulher é muito comum na internet por caras fracassados e frustrados principalmente no mundo dos games, até em jogo pixelado os cara tem motivo pra falar de mulher como se eles não tivesse nascido de uma.

Miscigenação virou outro tema comum, uma pohada de maluco xingando a própria raça e culpando ela pelos fracassos da vida.

O tema QI também virou um argumento generico, aonde geralmente testes de QI são encaixar bola na bola e quadrado no quadrado geralmente usado para pessoas com níveis de autismo (sim são muito usados).

Em todo lugar tem essa discussão msm você não procurando, to assitindo um vídeo sobre residente evil e do nada vem um verme falar sobre nazzissmmo.

A internet tá criando monstros e quem vira monstros são pessoas de mente fracas que são humilhadas em sociedade e tentam ser opressores pela internet.

Tudo isso por causa de politica, desde 2020 isso vem sendo frequente e ainda mais depois de 2022 e vem se intensificando mais e mais.

Tem gente que confunde libertadade com praticas de crimes, enquanto não houver alguma lei que obrigue o uso de CPF pra entrar em qualquer rede social, os vermes da internet fazem a festa.

O que me deixa tranquilo é que as pessoas na vida em sua grande maioria não agem como na internet.

Fiz esse desabafo pq em todo vídeo que assisto sobre tema que gosto vem esses vermes falar absurdos, não existe fiscalização na internet essa é a realidade, as vezes fico bravo com a moderação do fórum mas eles estão certos.

em Bate-Papo da Torcida > OFF - Impressão minha ou a internet tá sem fiscalização?

Responder ao post do Joinville

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 6 minutos por Vinicius

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado

    Última resposta há 7 minutos por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 11 minutos por Nelson 77

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 15 minutos por Nelson 77

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 21 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 29 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 38 minutos por Pedro Henrique

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 47 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 58 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico