Corneta
Administração ruim ganha título, ganha eleição, ganha prêmio de personalidade do ano, ganha prestígio e dinheiro para dar independência financeira para 10 gerações...
Administração ruim é 'boa' para muita gente..
em Bate-Papo da Torcida > Administração ruim ganha títulos também
Em resposta ao tópico:
2 times do msm nível totalmente ferrados e largados disputando título a nível nacional, por isso falam que as copas são democráticas.