Piorpresidente História
O melhor momento foi quando o jogo acabou.
Se o Vasco fosse um time melhor o jogo já tinha sido decidido em Itaquera mesmo, nossa defesa entregou a bola várias vezes.
em Bate-Papo da Torcida > O Vasco armou uma arapuca e o Corinthians percebeu
Em citação ao post:
Um jogo só é horrível quando todos os envolvidos se esforçam igualmente pra chegar nisso.
E Corinthians e Vasco foram igualmente péssimos.


